Vem aí

Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco querem Gui Araújo fora de A Fazenda 13: “Tá merecendo”

Peão, além de fofoqueiro, é visto como uma pessoa que joga sujo

Publicado em 11/10/2021

Gui Araújo começou a desagradar muita gente em A Fazenda 13. Além do fazendeiro Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro, as críticas que ele faz à Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco estão tirando a paciência das peoas que querem que ele saia do programa.

Na manhã de segunda-feira (11), a funkeira comentou com a amiga que Gui Araújo e Dynho Alves não estão olhando na cara dela após a dinâmica da qual ela reclamou que não ganhou prêmio. A justificativa deles é que Lary Bottino não tinha nenhum prêmio e deram o prêmio a ela.

Porém, ela também não havia sido contemplada e questionou e eles não gostaram. Tati Quebra-Barraco comentou com Solange: “Favorecer quem não ganhou nada, legal”. A ex-Banheira do Gugu concorda, mas sabe que o argumento foi uma fachada para premiar a colega de grupo: “Já usaram esse argumento para o negócio da cozinha, pra várias outras coisas, não é?”.

E a funkeira diz que na verdade não se importa e fofoca sobre a Roça e indicação de Rico Melquiades: “Tô nem aí Solange, por isso que todo mundo questionou. Você viu o Rico falando? Pelo o que deu a entender, vai indicar ele [Gui Araújo] ou o Victor, pelo que eu entendi”.

Tá merecendo mesmo”, diz Solange Gomes que continua: “A Day é maluca, mas ela fala umas coisas que tem fundamento. Ela falou uma coisa certa: ‘Solange, tem aquele grupo lá dentro né? Eles jamais, vão ficar pegando no pé do pessoal do grupo deles’. Ele vai pegar no pé, de quem não é do grupo dele. Ele vai apontar erros de quem não tá no grupo dele pra confundir o grupo, pra botar na Roça, é isso que ele quer fazer. Ele pode não fazer isso agora, mas ele vai fazer”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade