Vem aí

Solange Gomes é escalada para o programa Ilha Record

Modelo ficou em terceiro lugar na última temporada de A Fazenda

Publicado em 05/06/2022

A segunda temporada do programa Ilha Record promete muitas novidades aos fãs de reality shows – inclusive uma antiga conhecida dos que acompanham o gênero na Record TV. Terceira colocada de A Fazenda 13 no ano passado, a modelo Solange Gomes fará parte do elenco da atração vindoura.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Solange já está, inclusive, participando do pré-confinamento exigido para todos os participantes. A expectativa de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da casa, é que ela compense o mau desempenho nas provas com a geração de barracos.

Recentemente, Solange Gomes voltou a ganhar a atenção dos holofotes ao relatar episódios de sua vida sexual envolvendo famosos. Ela deu detalhes de seu já ventilado ménage a trois com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo, e revelou ter perdido a virgindade anal com o jogador de futebol Renato Gaúcho.

A segunda fase do Ilha Record tem estreia confirmada para o dia 19 de julho, substituindo o atualmente em exibição Power Couple 6, para sair do ar em 8 de setembro. As gravações começam no próximo sábado (11) em Paraty. Recém-saída da Globo, Mariana Rios será a apresentadora da atração neste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade