Brincadeira péssima

Solange Gomes e Dayane Mello encurralam Nego do Borel em A Fazenda 13

O cantor levou uma camisinha para baia

Publicado em 21/09/2021

Após os participantes de A Fazenda 13 encontrarem uma camisinha na baia e, os peões quererem saber quem era o dono do artigo, Nego do Borel assume ser dele sendo encurralado por Dayane Mello e Solange Gomes.

Na sala da sede, o cantor comenta com os colegas sobre o ocorrido. Dayane Mello quer saber quem é o dono e Nego do Borel responde: “Ué, é sempre bom né, andar armado.” Inconformada, a modelo continua: “Tu fez de propósito, não é possível. Com que intenção você levou?” Debochado, o carioca diz que é pra fazer bolinhas.

Em seguida, Solange Gomes, pressiona Nego do Borel: “Você levou na intenção de quem? De mim ou de Dayane?.” “Respeito para caramba dona Solange e dona Day e jamais vou pensar outra coisa de vocês”, responde o peão que, após ser pressionado pelas participantes, confessa que levou, mas não sabe o porquê.

Nervoso, Nego do Borel pede às peoas que esqueçam o ocorrido: “Calma, não lembro o que aconteceu no dia da festa e pode ser que eu tenha pegado e não vi. Parem de falar disso.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade