Na Mira

Solange Gomes é alvo de Marina Ferrari em A Fazenda 13: “Não faz muita coisa, não tenho intimidade”

A influenciadora digital pretende votar na escritora na Roça de terça-feira (5)

Publicado em 05/10/2021

Depois criticar Erika Schneider, porque a peoa puxará Tiago Piquilo da Baia, MC Gui conversou com Marina Ferrari sobre as estratégias que traçaram em grupo para se salvarem na dinâmica do Resta Um e alagoana quis entender o vínculo do cantor com Solange Gomes, que também entrou no acordo, e será seu alvo na Roça de terça-feira (5) em A Fazenda 13.

“Tu gosta muito assim da Sol, para incluir ela nisso tudo? Porque meu voto hoje é nela, sabe”, questionou a alagoana. “Não tem problema [indicar a musa da banheira do Gugu para a Roça]”, garantiu o dono do hit O Bonde Passou para a influenciadora digital.

“Eu sei, só que eu tava ali combinando como se tivesse um grupo, entendeu. Aí, tipo assim, eu fiquei [pensando]: ‘Será que eles não vão gostar, porque eu votar nela’, entendeu?”, explicou a amiga de Boca Rosa. “Não, não, ali é o seguinte, o Ti [Tiago Piquilo] tem uma dívida comigo e com a Sol [Solange Gomes]”, contou o funkeiro.

O MC continuou: “E aí, se o Tiago me salvasse direto, eu teria que salvar o Erasmo [Viana], só que a Tati [Quebra Barraco] começou a falar e eu falei: ‘Faz o que vocês acharem melhor, eu automaticamente salvaria o Erasmo, que é o único que eu tenho dívida hoje”

Marina, então, questionou se o artista teria algum vínculo com a colunista do Observatório dos Famosos no reality rural. Gui afirmou que não tem ligação com a amiga de Tati Quebra Barraco e a profissional da internet voltou a dizer que votaria em Solange: “Não faz muita coisa, não tenho intimidade”, justificou a peoa.

A cobertura, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade