Mais um ciclo

Solange Gomes e Aline Mineiro respiram aliviadas por escaparem da Roça em A Fazenda 13: “Foi lindo”

Peoas ainda comentam aliança que está sendo formada

Publicado em 20/10/2021

Aline Mineiro quase não acreditou quando a Roça foi formada em A Fazenda 13. Ela que estava na disputa anterior, acreditava que seu nome estava na lista dos mais odiados da casa, porém ela e o amigo Rico Melquiades conseguiram se safar, deixando Bil, Lary Bottino e Gui Araújo nos banquinhos gelados da berlinda.

Ao amanhecer da quarta-feira (20), a ex-Panicat agradeceu a sorte e comentou com Solange Gomes como estava aliviada por ter conseguido se manter por mais um ciclo e a ex-Musa da Banheira do Gugu aprova a atitude da aliada: “Humildade né, tem gente aqui que acha que já é campeã e tá na final. Aqui é semana por semana”.

Além disso, Solange Gomes diz que neste ciclo, Aline não estaria na mira do grupão, mas ela discorda: “Ai Sol, eu acho que tudo pode acontecer. Um deslize de alguém. Ontem no Resta Um, tinha muita gente me chamando. A minha função era entender quem salvar”.

Agora a gente tá em vantagem aqui, tem muita gente [pra contar], ontem desenrolou. Foi lindo, só foi marcando gol”, diz a ex-Panicat que percebeu que agora têm algumas pessoas a seu favor e apesar de Lary Bottino ter sobrado, Aline não ficou triste: “Do nosso lado foi tudo”, finaliza, aliviada por ter se salvado.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade