O jogo virou

Solange Gomes diz que Dayane e Valentina são traidoras em A Fazenda 13

Peoas querem colocar Dynho Alves na baia para salvar italiana da roça

Publicado em 14/11/2021

Neste domingo (14), Valentina Francavilla perde a paciência com Solange Gomes em A Fazenda 13. A ex-banheira do Gugu sente que não é defendida pela italiana e Dayane Mello. A peoa se irrita.

Dayane Mello quer colocar Dynho Alves na baia para se colocar na roça e salvar Valentina Francavilla. As peoas se reúnem na despensa e a discussão começa. Solange Gomes alfineta: “Vocês estão de conchavo com a casa inteira. Não vai adiantar nada” Valentina Francavilla nega.

A ex-banheira do Gugu continua: “Vocês foram falar com o Dynho, não entendi nada. Eu não posso entrar nisso, gente, desculpa. Vou ser muito franca pra vocês, vocês foram fazer o jogo de vocês com ele e, eu? Nem vou dizer pra quem é meu voto. Vou ficar fora disso e se eu tiver de ir pra roça beleza e se tiver que sair, saiu. Não vou ficar fazendo essas coisas, vocês falam comigo, depois estão falando com outra pessoa. Semana passada iam despejar voto nele… eu não tô entendendo mais nada.”

Solange Gomes completa: “Eu acho que o que não pode existir nesse meio é traição. É o que estou achando de vocês, me desculpem. Mas, assim, vocês foram obrigadas a falar [o plano] pra mim, porque sem querer eu apareci na hora.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade