Sem Papas Na Língua

Solange Gomes detona postura de Victor Pecoraro em A Fazenda 13: “O Falso foi ele”

A escritora criticou as atitudes que o ator teve com Rico Melquiades durante o Hora do Faro

Publicado em 17/10/2021

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes estão atentas aos passos de cada um dos peões de A Fazenda 13. Depois de falar da volta de Gui Araujo da Roça, a dupla especulou qual será a indicação da Fazendeira Dayane Mello na próxima terça-feira (19). Provavelmente a modelo indicará Bil Araújo para a berlinda.

Acreditando que o capixaba será o alvo da catarinense, a funkeira relembra a ameaça da modelo de que o educador físico seria o seu alvo até o final do reality rural ou até um dos dois ser eliminado: “Day falou que ia [votar] no Bil até o final, né?”.

“E nao sei se isso dele não salvar o Victor ficou [feio] lá fora”, avalia a musa da banheira do Gugu sobre o fato de o ex-No Limite 5 poder salvar o colega com um dos poderes do lampião e não o fez.

“Isso pesa, mas Victor saiu também pelo que fez, né”, acredita a cantora fazendo menção ao episódio em que o ator protagonizou uma guerra de comida com Rico Melquides durante uma briga generalizada. “Ele disse que queria se vingar do Rico e lá fora foi só elogios. Então, o falso é ele, né”, disparou a colunista do Observatório dos Famosos.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade