Separou

Solange Gomes desabafa sobre Rico Melquiades: “Brigou comigo”

Peoa sente não ser prioridade do humorista

Publicado em 06/12/2021

No início da noite desta segunda-feira (6), Bil Araújo e Solange Gomes conversam na casa da árvore de A Fazenda 13. Os peões falam sobre estratégias de votos.

A formação da 12.ª roça acontece na próxima terça-feira (7), Bil Araújo e Solange Gomes fazem contagem de votos para saber quem vota em quem. O ex-BBB acredita que Rico Melquiades o indique para a berlinda. Além disso, o peão afirma que será coerente e votará em Mileide Mihaile.

Solange Gomes concorda com o capixaba e relembra a treta com Rico Melquiades na última sexta-feira (3) em que a ex-banheira do Gugu discutiu com Mileide Mihaile pela peoa ter-lhe tirado o valor de 20 mil reais durante a dinâmica de Rodrigo Faro. A ex-banheira do Gugu ataca, dizendo que a maranhense recebe pensão milionária de Wesley Safadão e, por isso, não precisa do dinheiro.

Rico Melquiades entrou na discussão em defesa de Mileide. Solange desabafa: “Ele tá me olhando com cara de pidão. Acha que é fácil, fala o que quer e depois acha que é só pedir desculpa e tá tudo bem. Não é assim. Ele brigou comigo, depois a Marina brigou comigo na festa. Eu não fiz nada.”

A peoa encerra: “Eu não esperava que o Rico fizesse isso comigo de novo. Mas, tudo bem, ele tem as prioridades dele e eu tenho que entender.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade