Saboneteira

Solange Gomes cutuca Mileide Mihaile com vara curta em A Fazenda 13: “Naturalidade zero”

Escritora não gosta de ver que rival fugiu de mais uma Roça

Publicado em 01/12/2021

Em mais uma Roça, Solange Gomes não teme ser punida pelo público devido às suas indiretas ácidas em A Fazenda 13. Após falar de Mileide Mihaile em alguns momentos do jogo, a escritora ainda ficou mais nervosa ao perceber que a colega conseguiu escapar mais uma vez de ir para a Roça.

Após realizar as atividades com a ajuda de MC Gui que se recusou a fazer tudo sozinho, a peoa conseguiu fazer coisas mais leves e voltou para a Sede. Ao ver a rival regando as plantas, a Musa da Banheira do Gugu, começou a reclamar de como ela é saboneteira.

“Tem gente que nem respira aqui, com medo de levar voto, aff”, diz Solange passando ao lado de Mileide e continua: “Naturalidade zero, pessoa nem respira”. Nervosa, a peoa não está satisfeita em ver que a rival está chegando à final e nunca foi testada.

Para ela ela consegue escapar porque não se posiciona e sempre está em cima do muro e isso é falsidade: “Fica lavando prato, lavando panela, tudo lindo. Nem respira pra não se envolver [em confusão], cruz credo”, Solange finaliza reclamando da rival.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade