Sem pensão

Solange Gomes critica pai da sua filha em A Fazenda 13: “Sorte de quem tem filho com homem bacana”

Musa da banheira do Gugu revela que Waguinho é ausente e não cumpre papel paterno

Publicado em 12/10/2021

Solange Gomes de A Fazenda 13 ficou muito conhecida nos anos 90 por ser Musa da Banheira do Gugu e também pelo relacionamento que teve com o pagodeiro Waguinho que, na época cantava no grupo Os Morenos e que resultou em uma filha, Stephanie, de 21 anos.

A morena já reclamou muito da ausência do pagodeiro na criação da filha e também financeiramente, tendo que se virar sozinha para criá-la. Mas mesmo assim, ela diz que não disso para se vitimizar: “Eu sei de tudo que já passei. Não vou aqui contando o tempo todo as minhas derrotas, porque as pessoas podem entender que estou me vitimizando”.

Ela continua conversando com Victor Pecoraro e Valentina Francavilla: “Mas, a partir do momento que você tem um filho, com um homem que é notório, que não ajuda financeiramente e nem corre atrás… e que você tem uma pessoa para alimentar, para dar educação, saúde, remédio. E que ele não dá o sustento e que você tem que se virar, sem ter um trabalho fixo, aí você entende que as coisas não são fáceis”.

A assistente de palco fica espantada com o descaso de Waguinho: “Como a pessoa se sente? Eu não consigo entender! Mulher tem uma força fora do normal” e Solange revela que gostaria de ter mais sorte: “É sorte de quem tem um filho com um homem bacana (…), que tá ali que é correto”. Victor Pecoraro, pai de família, também fica em choque e revela o seu conceito de homem de bem.

O ator, após falar de como mudou pela religião, fala que: “Homem correto não pensa na lei, se um dia (…) acontecer dela falar que eu não quero mais, eu ia ajudar por quem ela foi na minha vida. Uma pessoa que não faz o melhor para seus filhos, não sabe o que é ser ser humano”. Vale lembrar que Waguinho, atualmente, é cantor Gospel e auxiliar de Pastor na Igreja Assembleia de Deus.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade