Caçadora de Máscaras

Solange Gomes critica MC Gui por sempre falar da noiva em A Fazenda 13: “Parece um gravador”

A escritora disse que o cantor quer passar a imagem de bom moço para o público

Publicado em 28/11/2021

Aline Mineiro, Dayane Mello, Dynho Alves, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes engataram um papo descontraído e relembraram os bordões da musa da banheira do Gugu e o seu hábito de falar de outras pessoas no meio de suas brigas em A Fazenda 13.

“Aquele dia na Roça, a mesma coisa, ela brigando com o MC Gui: ‘Mas a Day’. Me deixa, me erra”, brincou a modelo. “Mas eu elogiei o Dynho. O Dynho tem a mulher dele, mas não fica: ‘Amor, amor, amor’ parece um gravador”, soltou a escritora se referindo ao fato de ter dito que o funkeiro fala repetidas vezes da noiva, a influenciadora digital Beatriz Michelle.

“Não vamos votar na Solange. Cada vez ela vai  jogar o nome de todo mundo [na roda] […] A máscara vai cair!”, debochou a ex-Grande Fratello VIP. “Antigamente, a Solange, com quem ela brigava, falava: ‘Vai brigar com o Rico”, lembrou o humorista.

“Oh, tô de olho”, avisou a musa da banheira do Gugu. “Sol, ainda tem duas semanas [de jogo] Vai ter máscara para cair ainda?”, perguntou a ex-Panicat. “Vamos ver”, respondeu a ex-assistente de palco. O dançarino, então, fez chacota com os bordões da colega: “Solange do Grajaú, a caçadora de máscaras”.

Solange discutiu com MC Gui durante a formação de Roça de terça-feira (23) alegando que o dono do hit O Bonde Passou quer “passar a imagem de bom moço” para o público ao arrumar a cama, falar da noiva, entre outras atitudes, no confinamento.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade