Esperta

Solange Gomes conversa com galinhas e critica Dayane Mello em A Fazenda 13: “Elogia e faz por trás”

Para escritora, modelo sabe bem como enrolar os peões

Publicado em 29/11/2021

Solange Gomes já foi aliada de Dayane Mello em A Fazenda 13, porém, ela abriu seus olhos e já não confia em mais nada que a modelo faça, afinal, é uma pessoa vivida e já conheceu muitas pessoas como a modelo do lado de fora e sempre está com pé atrás.

Enquanto cuidava das aves, a escritora disse que percebeu que a modelo se aproximou de outros peões por puro interesse: “Conversando com Dynho pra pegar o poder [da chama vermelha], aproximou de Sthe que é jovem, coração bom” e completa: “Afastou de mim porque sou macaca velha, cobra criada. Não me engana não. Eu já acordei”.

“Gracinha, vai na lábia…”, continua criticando a Musa da Banheira do Gugu enquanto realiza suas atividades matutinas. Em um certo momento, Solange lembra que foi alvo de pessoas interesseiras como a modelo: “Tá cheio de Day lá fora”, desabafa a peoa.

E ela finaliza: “Ela fala pra pessoa o que a pessoa gosta de ouvir: ‘nossa, você é o máximo’, ‘você dança bem’, ‘você é inteligente’, aí a pessoa fica feliz, só escutou elogio. No final, ela faz o que ela quer. Lotado de Day lá fora, eu não caio mais, não me engana mais não. Pagar de boba? Ela fez isso comigo (…), ela evita de brigar, ela elogia e faz por trás. Perigosa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade