Faltou coragem

Solange Gomes chora ao descobrir que fará prova em A Fazenda 13: “Covardia! Bundão”

Erasmo e MC Gui escolheram a peoa porque ela é fraca nas dinâmicas

Publicado em 17/10/2021

Solange Gomes está com o braço machucado em A Fazenda 13 e é vista como uma peoa fraca, por isso, Erasmo Viana e MC Gui a escolheram para disputar a Prova de Fogo que vale um poder importante para a Roça. Quem perde, vai diretamente para a Baia dormir com o cavalo Colorado.

Ao ser escolhida, a Musa da Banheira do Gugu conclui: “Só porque tu sabe que eu não sou boa de prova, né” e MC Gui assume: “Mais fácil escolher você que alguém que pode vencer da gente”. Após o fim da conversa com Adriane Galisteu, Solange reclamou.

O funkeiro escuta que é ridículo e diz que ela não aceita as regras do jogo: “Eu aceito muita coisa”, responde Solange que entra no quarto aos prantos. MC Gui continua alfinetando: “Você acha ridículo a dinâmica do jogo?”, mas ela não deixa por menos: “Acho ridículo a atitude de vocês, acabei de sair da Baia e me coloca de novo se eu perder. Eu não posso reclamar de nada, tenho que ficar quieta”.

Com medo de não conseguir fazer a prova, Solange Gomes é amparada por Valentina Francavilla: “Foi covardia isso. Fez de maldade comigo, eu não dou conta de fazer a prova, estou com medo. Covardia! Bundão, tá anotado. Viu o caráter dele? Não fala comigo”.

Não vou te dar pauta não. Queria que eu escolhesse alguém que pudesse ganhar de mim?” questiona MC Gui que ouve como resposta: “E você acha que eu preciso de você para dar pauta né? Olha, preciso demais, bobão”, continua chorando a peoa enquanto se arruma para a prova.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade