Agulhadas da Sol

Solange Gomes alfineta MC Gui em A Fazenda 13: “Entrou tentando esconder um outro lado”

A escritora disse que o funkeiro quer passar a imagem de bom moço para os telespectadores

Publicado em 05/12/2021

Dando continuidade ao jogo da discórdia de domingo (5), MC Gui disse que Solange Gomes caiu e Sthefane Matos subiu em seu conceito em A Fazenda 13, mas levou uma invertida da musa da banheira do Gugu: “Parece que você entrou tentando esconder um outro lado”.

Veja também:

    “É nítido que a gente vem tendo diversos atritos dentro do jogo. Eu não concordo com algumas dela sobre mim, que não definem totalmente o que eu realmente sou. Então, tô colocando ela por esses motivos de estar trazendo coisas que realmente eu sei que não são verdades aqui dentro”, justificou o cantor.

    “De algumas semanas, mais de um mês, pra cá, a gente uma boa afinidade e criamos um laço muito grande aqui. Hoje ela é uma das minhas maiores aliadas e prioridades. E me impressiono muito, porque, ao mesmo tempo que as pessoas julgam o posicionamento dela, ao mesmo tem que as pessoas dizem que ela vai pela cabeça dos amigos dela, eu acho completamente errado sobre isso”, começou o funkeiro.

    “Hoje, foi uma das maiores respostas, ela [Sthefane] foi lá ganhou a Prova do Lampião, fez a estratégia dela, puxou quem achou que tinha que puxar para a Baia. E tá aí uma resposta pra quem falou que ela era uma sombra dos amigos”, completou o dono do hit O Bonde Passou.

    A escritora rebateu o MC: “O que eu falei sobre o que eu ouvi aqui dentro […] Você fala muito do seu namoro e isso pode ser um benefício pra você lá fora, para passar a imagem de bom moço, de que é para casar. Acredito que você goste muito da sua namorada, mas vejo como estratégia. Você antes não bebia nas festas, não fumava. Agora, que faltam 10 dias, você começou a beber. Então, parece que você entrou tentando esconder um outro lado”.

    A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade