Sem Conversa

Solange Gomes afirma que não quer papo com Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Tá querendo me prejudicar”

A escrito não aceitou ser chamada de fofoqueira pelo humorista

Publicado em 05/10/2021

Solange Gomes relembrou da treta que teve com Rico Melquiades, na qual o ameaçou de agressão, em papo com Tati Quebra Barraco e Valentina Francavilla. A musa da banheira do Gugu admitiu que não quer proximidade com o atual morador da Baia de A Fazenda 13.

“Eu prefiro me afastar do Rico, gente, sinceramente. Eu já dei uma chance pra ele, né”, admitiu a colunista do Observatório dos Famosos. “Mas aí você faz o que o seu coração manda”, comentou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Para e pensa Valentina, ponha-se no meu lugar, no lugar da Tati”.

A funkeira rebate que ninguém precisa se pôr no seu lugar. A modelo carioca, então, continua: “Se você não gosta de mim, então a gente não precisa se falar, mesmo estando na mesma casa. É só você reparar. Ele não faz isso com as amigas”, explicou a também ex-assistente de palco.

A italiana, então, explica que achou que o humorista chamou Solange de fofoqueira em tom de brincadeira e que, momentos antes da confusão, “não tinha entendido a maldade” na fala do ex-De Férias e que talvez nem ele mesmo tenha se dado conta disso.

“Não, ele percebe. Por que ele não chama a Day de fofoqueira? Que foi quem explanou as fofocas todas?. Porque fofoqueira é um adjetivo negativo dentro de um reality, nós sabemos muito bem disso. Então, ele tá querendo me prejudicar de alguma forma. Me caluniando. Então, eu prefiro me afastar de alguém que gerou punição, que deixou a casa sem água e sem causa no mesmo dia. Gente, a gente não pode sofrer de amnésia”.

A cobertura, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade