Solange enfrenta a fúria de Baltazar: “Bancou a biscate para aparecer na TV”

Chofer ameaça bater na filha se ela não revelar como no evento de moda

Publicado há 10 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ter ido ao evento de moda de Patrícia (Adriana Birolli), filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Solange (Carol Macedo) desperta a fúria de Baltazar (Alexandre Nero). O homem acha que a filha está envolvida com algum homem rico que possa ter lhe oferecido alguma entrada vip na festa em troca de algum tipo de relação.

“Ela pensa que vai escapar. Eu vou falar com ela. Ela sabe que o couro vai comer e está me evitando”, diz ele antes de sair para o trabalho. Mas Solange sai do quarto e questiona se eles estão brigando de novo. “Sim, por causa de você que bancou a biscate no desfile da Fio Carioca e até apareceu na TV mandando beijinho pra homem“, responde ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange se anima por saber que apareceu na televisão. “Pai, você devia ter gravado“, diz ela. “E você devia ter vergonha na sua cara“, responde o pai. Baltazar, então, quer saber da filha como ela conseguiu a entrada. Ela, sem medo de apanhar, diz que estava na entrada do evento, viu Patrícia e se apresentou como a filha dele, que no caso é o chofer da família. Sendo assim, Patrícia lhe disponibilizou um convite. Baltazar fica sem saída, se revolta e sai para trabalhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio