Falsidade

Solange e Aline criticam aliança de Dayane e Valentina em A Fazenda 13: “É muito burra”

Peoas acreditam que a italiana não percebe as maldades da modelo

Publicado em 17/11/2021

Solange Gomes ficou nervosa com Valentina Francavilla após a formação da Roça em A Fazenda 13 e, após voltar para a Sede, o assunto não poderia ser outro: a dupla da italiana com Dayane Mello e comentou com a sua nova aliada, Aline Mineiro sobre os seus sentimentos e achismos.

Além de criticar o fato de Valentina reclamar que não tem dinheiro e ficar desfilando com maquiagem cara, viagens e etc, a Musa da Banheira desabafa: “Ou a Valentina é muito burra e não vê ou ela vê e se aproveita do momento para ficar na proteção para Day arquitetar pra ela continuar aqui”.

E Aline Mineiro opina: “Sol, isso é horrível”, “O quê? Fingir que não tá vendo?”, rebate Solange que tem como resposta: “Não, a situação dela [Dayane Mello] arquitetando tudo. É maléfico isso, maligno”. Concordando com a amiga, a peoa polêmica ainda diz que o comportamento da modelo mudou para pior.

“Ela fica o dia inteiro. Ela fica aqui, ali, ela fica o dia inteiro e ela fica assim: hoje é você, amanhã é você. Ela tem que ver quem será o fazendeiro. Ela quer colar no fazendeiro”, pondera Sol e Aline conta que ela sempre está pensando um passo à frente dos outros: “Agora ela já tem outro plano para a pessoa da semana que vem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade