Solange descobre que Gabriela e Rafael vão se casar

Publicado em 28/03/2019

Solange (Fernanda Paes Leme) não se cansa de tentar prejudicar Gabriela (Camila Morgado). Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, a megera investirá mais uma vez contra a ex-esposa de Paulo (Felipe Rocha) e conseguirá manchar seriamente a reputação da professora.

Conforme já vimos, Solange se aliou a Osvaldo (Cláudio Lins) para acusar Gabi de ter um romance com o próprio aluno, Álvaro (Eike Duarte). Eles foram ao lançamento do livro do rapaz e aproveitaram para fazer fotos da ruiva como o escritor novato. Depois, divulgaram as imagens e fomentaram boatos de um affair entre os dois.

No capítulo de amanhã (sexta-feira, 29) do folheteen global, Dandara (Jeniffer Dias) vai confrontar a dupla de vilões. “Estão comemorando a última investida contra a Gabriela?”, indaga, direta, a filha de Marcelo (Bukassa Kabengele). “Por quê? O que houve?”, questiona Solange, bancando a desentendida.

“Você não tá no grupo dos pais do Sapiência? Não recebeu as postagens sobre a Gabriela?”, pergunta Hugo (Leo Bittencourt), que acompanha a namorada na ocasião. “Sabe por que ela não recebeu, Hugo? Porque ela deve ter postado”, acusa Dandara, sem papas na língua. Osvaldo já trata de sair em defesa da comparsa.

Mas Dandara não só o ignora como faz questão de alfinetar a megera. “Enquanto vocês tão aqui tramando as maiores baixarias, o Rafa (Carmo Dalla Vecchia) e a Gabi estão realizados, plenos, a caminho do casamento”, provoca a estudante. “Ahn? Que casamento?”, reage Solange, realmente surpresa, enquanto Dandara saboreia o efeito de suas palavras sobre a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade