se me atacar

Solange continua alfinetando rivais em A Fazenda 13: “Qual é o peso maior?”

A colunista do Observatório dos Famosos não perdoa críticas de Erasmo Viana

Publicado em 01/11/2021

A treta entre Solange Gomes e Erasmo Viana em A Fazenda 13 rendeu até a manhã de segunda-feira (1), quando a peoa foi realizar suas tarefas após ela e Dayane levarem punição por se atrasarem por causa de erro da produção do programa: a porta da despensa não foi destrancada e isso fez com que elas não conseguissem usar os instrumentos necessários.

Após cuidar da vaca e do bezerro Júnior, a colunista do Observatório dos Famosos revelou não ter gostado de ser chamada de fofoqueira e que gosta de ouvir as conversas que os outros peões falam. Ainda alfinetando Erasmo Viana e mostrando que sabe tudo da vida dos famosos, ela comenta.

“Quem é que tem mais razão, qual é o peso maior? Fazer festa na pandemia ou ser preguiçosa na Fazenda? Pronto, tudo resolvido. Não vou baixar a cabeça, só isso que eu falo, também não vou fazer texto bonito não, vou ser reta e direta”, diz Solange Gomes.

E ela promete que está preparada a guerra. A musa da Banheira do Gugu diz vai pra cima com tudo sem perdoar nenhum deslize: “Vamo ver, se ele veio pra cá pra melhorar a vida dele, vai ser pior”. Relembre: Solange Gomes iniciou uma treta com Erasmo Viana e entregou alguns podres da vida do personal trainer.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade