Torcidas

Solange anima Tati Quebra-Barraco em A Fazenda 13: “É mais provável que você volte”

Musa da Banheira do Gugu acredita que a votação está entre Rico e MC Gui

Publicado em 28/10/2021

Tati Quebra-Barraco está em sua primeira Roça e acredita que voltará sem maiores problemas para A Fazenda 13. Ela e Solange Gomes estão certas que Rico Melquiades ou MC Gui devem sair por rejeição do público. Porém, apesar do funkeiro estar em último lugar intenção de votos, tudo pode mudar.

As amigas ainda pensam em qual ordem os peões deverão voltar e, para elas, a apresentadora Adriane Galisteu deverá priorizar o entretenimento da família brasileira. Para acalmar a amiga, Solange Gomes garante que não tem dúvidas que ela ficará no jogo.

O que é mais provável? Que você volte. Então eles voltam primeiro a pessoa que é mais provável que volte. A nossa dúvida é o Rico e o Mc Gui, não é você meu amor”, diz a Musa da Banheira do Gugu e enquanto as duas riem, Tati garante que ela voltará por último.

“Você não tá entendendo… Se eu voltar primeiro, a audiência pode cair”, finaliza a funkeira. A disputa para quem deve ser eliminado está entre ela e MC Gui. Rico Melquiades está no topo da preferência do público, contrariando os desejos dos peões que o querem longe do jogo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade