Inspiração

Solange Almeida cita relacionamento de Fátima Bernardes, que reage: “Que isso? Jura?”

Cantora falou sobre relacionamento com rapaz 17 anos mais jovem

Publicado em 12/01/2021

A cantora Solange Almeida participou do Encontro desta terça-feira (12) e falou sobre sua relação com Monilton Moura, 17 anos mais jovem. Ela abordou justamente a diferença de idade entre os dois e contou que teve Fátima Bernardes como inspiração. A apresentadora mantém uma relação com Túlio Gadelha, 25 anos mais novo. 

“A gente namorou entre 2015 e 2016 e por um preconceito meu a gente acabou, porque eu sou 17 anos mais velha e já era alvo de muitos comentários maldosos das pessoas. A gente saía e as pessoas perguntavam: ‘Ah, é seu filho e tal…’ Isso me abalava bastante”, contou Solange sobre Monilton 

“A gente acabou em 2016. Em 2017 me casei [com outra pessoa], me separei em 2020 e logo depois a gente se reencontrou e estamos juntos há sete meses”, completou Solange. “Você sabe que pode falar comigo, que a gente se entende”, brincou Fátima.

“Juro pra você que você me inspirou muito”, disse Solange, deixando a apresentadora surpresa. “Que isso? Jura?”, perguntou Fátima. “Ver a sua relação, aquilo de um certo modo para mim foi inspirador. Eu pensei: ‘Sou uma mulher massa, porque é que eu vou me privar de um sentimento, de uma coisa tão bonita que eu posso viver?’”, acrescentou a cantora.

“A cada postagem sua que eu ia vendo, eu dizia: ‘Olha que coisa linda, o amor independe de idade, de classe social de raça, seja lá o que for’”, completou Solange Almeida.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade