Negou tudo

Solange afirma que não estudou a vida de nenhum dos peões de A Fazenda 13: “Não dava tempo”

Chamada de fofoqueira por alguns peões, Musa da Banheira do Gugu releva que não conhecia todo mundo antes do confinamento

Publicado em 17/12/2021

Mesmo com muita polêmica, Solange Gomes chegou à final de A Fazenda 13 e ficou em terceiro lugar. Durante o confinamento, a Musa da Banheira do Gugu foi chamada de fofoqueira por Erasmo Viana e MC Gui que ficou desestabilizado quando ela citou que ele usava a família e a noiva para ficar bem com o público.

A colunista do Observatório dos Famosos foi acusada de estudar os participantes para que ela pudesse usar informações externas contra eles em alguma dinâmica, porém, ela negou durante a Grande Final ao vivo, que aconteceu na terça-feira (17).

“Você estudou realmente os peões?”, questiona Lidi Lisboa, tirando a dúvida de muitos peões e público. “Não, não estudei, isso é coisa do Rico”, responde a ex-peoa e Lucas Selfie alfineta: “Uma vasculhadinha”, mas Solange continua negando e ainda diz que foi tudo tão corrido durante sua preparação que não teve tempo.

“Inclusive tinha pessoas aqui que eu não conhecia, do fundo do meu coração. E as coisas que eu falo não são mentira, eu tenho uma vida lá fora que eu sou dona de casa, cuido de tudo sozinha, eu não tenho assessoria nem nada, então eu tive que fazer tudo meu para vir para cá, não dava tempo de estudar ninguém” completa a Musa da Banheira.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade