Sol Nascente: Vittorio e Lenita se beijam pela primeira vez nesta segunda

Publicado em 24/10/2016

Em Sol Nascente, não é de hoje que Vittorio (Marcello Novaes) demonstra interesse em Lenita (Leticia Spiller). Desde o momento em que viu a loura cantando num show no Rota 94, ele não teve dúvidas de que a irmã de Ralf (Henri Castelli) é uma mulher realmente especial. A partir daquele momento, a lembrança da ex-mulher, Loretta (Claudia Ohana), seu grande amor do passado, ficou para trás. Aos poucos, Lenita também percebe que a companhia do “padeiro carcamano” lhe faz bem. A relação dos dois se estreita ainda mais depois que ela começa a aconselhar Milena (Giovanna Lancellotti), tornando-se grande confidente da filha de Vittorio. É justamente para falar sobre Milena que o padeiro procura por Lenita no Rota 94. Ao ser informado por Kika (Flavia Guedes) que a patroa está numa ligação com Felipe (Marcelo Faria), Vittorio vai embora do bar espumando de raiva.

Para espairecer e baixar a adrenalina, ele resolve trabalhar na madrugada, fazendo pão, em vez de ir direto para casa. Enquanto isso, Lenita recebe o recado de Kika e resolve ir atrás dele. “Quer falar comigo, Vittorio? Foi ao Rota me procurar? Fiquei um tempão falando com o Felipe. Aquele, se deixar, passa a noite pendurado no telefone. Sei que já tá tarde, mas entrei porque vi a luz acesa e lembrei que você disse que, às vezes, gosta de preparar a massa do pão à noite”, justifica Lenita.

Vittorio, entretanto, segue fazendo a massa de pão sem dar muita atenção a ela. Lenita exige explicação até que Vittorio resolve se manifestar. “O que aconteceu é que confiei em você. E você, bancando a boazinha, foi voando contar pra Milena que é a Loretta que não quer que ela viaje. E agora a minha filha está lá, sofrendo e chorando, se sentindo rejeitada pela mãe! Muito obrigado!”, diz, irônico. Lenita retruca e explica que foi a própria Loretta quem conversou com a filha.

A tensão entre eles aumenta e os dois discutem. Até que Vittorio pede desculpas, mas Lenita, nervosa, não dá ouvidos. “Eu devia saber que estava me metendo em encrenca, bancando a boazinha, com um cara complicado e mal resolvido igual a você. Sabe o que você devia fazer? Ligar pra Loretta, a paixão da sua vida, e pedir pra ela voltar!”, diz Lenita, antes de emendar. “Tá na cara que você ama essa mulher, Vittorio!”.

Ele então se aproxima de Lenita e dispara: “Tá na cara é que você não enxerga um palmo na frente desse nariz!”. Já bem próximo dela, o padeiro deixa claro que não sente absolutamente nada por Loretta e se declara para Lenita. “Hoje, eu estou completamente apaixonado por você!”, revela Vittorio antes de dar um beijo cinematográfico em Lenita. Ela ainda tenta resistir, alega que tem namorado, mas acaba se entregando a Vittorio. Os dois passam a noite juntos, apaixonados, e resolvem manter a relação em segredo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade