Sol Nascente: Sinhá ameaça Mocinha

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sol Nascente, Dona Sinhá (Laura Cardoso) prova que não está de brincadeira. Muito menos com paciência pra quem ousar atrapalhar seus planos. É do tipo que se atravessar o caminho, atropela. Por isso, é clara e objetiva na hora de mandar um recado para a irmã. Cansada do jeito “docindeleite” de Mocinha (Nivea Maria), Sinhá se irrita ainda mais quando a irmã pede que a vingança contra Tanaka seja esquecida. “Veio, de novo, aporrinhar com esse assunto, Mocinha?”, grita.

Sinhá pressiona ainda mais a irmã. “Então é isso mesmo? Você se apaixonou pelo assassino do meu filho!”, questiona. Mocinha tenta argumentar e explica que Tanaka (Luis Melo) não pode ser responsabilizado pela morte de Wladimir (Tico Cardoso). “Sinhá, entenda, a história não é exatamente como você acredita. Eu amava o Wladimir, ele era meu sobrinho querido, mas ele tinha problemas graves, de dependência, com jogo, com bebida”, lembra Mocinha. Sinhá até se emociona ao recordar do convívio com o filho. “É, Wladimir era fraco, viciado, dependente de jogo e bebida. E o ‘Kazuo Tanaka’ é um santinho”, retruca com aquele olhar fulminante para Mocinha. Amedrontada, a irmã caçula não tem outra alternativa a não ser continuar a seguir as ordens de Sinhá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda tenta se justificar novamente, mas Sinhá é enfática: “Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Amaro”, avisa. Antes disso, Sinhá segue com os planos e manda Cesar (Rafael Cardoso) encontrar um tradutor juramentado. O objetivo: traduzir os documentos de Tanaka, roubados da caixa que ele guarda a sete chaves escondida no quarto que Mocinha foi obrigada a surrupiar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 13. ‘Sol Nascente’ é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais