Sol Nascente: Quando a consciência pesa, Wagner tenta se abrir com Júlia

Publicado em 29/11/2016

Em Sol Nascente, desde que ajudou Cesar (Rafael Cardoso) no plano da explosão das traineiras da Arraial Pescados, Wagner (Felipe Mago) não tem tido paz. Arrependido e com a consciência pesada, ele recorre a Júlia (Erika Januza) para ajudá-lo. O técnico de embarcação até tenta abrir o jogo e contar tudo para a namorada, mas na hora H, perde a coragem. “Eu não queria fazer a besteira que fiz, mas quando dei conta, já tinha feito, e foi… coisa ruim. Mas, eu juro, Julia, fui enganado”, justifica. Júlia percebe que ele esconde algo e prefere não pressionar. Ela ainda tenta conseguir algumas informações, mas Wagner se apressa em esclarecer. “Não tirei a vida de ninguém, tá? Eu não sou nenhum assassino, nem ladrão…Mas eu errei!”, argumenta.

A curiosidade de Júlia aumenta à medida que o namorado tenta explicar o motivo da angústia, sem citar nomes. “Essa coisa ruim que você fez, não tem como desfazer?”, questiona ela. Wagner conta que pretende deixar a cidade porque sua família na Bahia está sendo ameaçada. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, explica.

Júlia então sugere a Wagner tentar resolver a questão de forma anônima para não se expor. Ele decide enviar um bilhete para Alice (Giovanna Antonelli) contando tudo. Mas depois de saber que a irmã foi atropelada em outra ação arquitetada por Cesar, Wagner desiste da ideia e ainda recebe nova ameaça. “Larga de ser frouxo e toma muito cuidado com o que diz, porque hoje foi só uma perna quebrada. Tem muito mais pra quebrar naquela doce menina e na tua família toda. Cala essa boca! ”, avisa Cesar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 29. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade