Sol Nascente: Mario termina com Alice por causa de Cesar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sol Nascente, Alice (Giovanna Antonelli) é do tipo que quando confia em alguém não há quem consiga provar o contrário. E Mario (Bruno Gagliasso) sabe bem disso. Há tempos, o mecânico tenta abrir o olho da namorada em relação ao caráter de Cesar (Rafael Cardoso). A filha de Tanaka (Luis Melo) até notou algumas atitudes suspeitas, mas nada que comprometesse a índole do ex. A insistência de Alice em provar que Cesar não tem nada a ver com a explosão das traineiras acaba irritando Mario e também provoca o rompimento do casal.

“Mario, pensa! Se o Cesar fosse realmente o responsável pela explosão, você acha que ele estaria disposto a ajudar na investigação? A essa hora ele já teria fugido pra bem longe do país. Não ia ficar aqui esperando pra ser descoberto, pra ser preso, porque é isso que ia acontecer se ele fosse ‘desmascarado’ como você diz”, insiste, Alice. Mario fica cada vez mais indignado com a namorada e tenta convencê-la do contrário. “Isso faz parte do jogo dele. Pensa você! O Massao está morto. Se ele fosse o culpado, você acha que o Wagner estaria com medo, se escondendo? Por quê?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história inventada por Cesar, Massao (Marcos Tumura) foi o grande mentor e executor do plano já que tinha motivos, por ter rompido negócios com Tanaka e amargado prejuízo na empresa de exportação. Mario avisa que vai provar que Cesar tem sim culpa na história. “Eu vou fazer o Wagner falar e ele vai te provar quem o Cesar é de verdade. Nem que seja a última coisa que eu faça nessa droga dessa vida. Eu o sou o louco e o Cesar é o dono da verdade. É isso que você pensa?”, grita.

Alice tenta, em vão, acalmar Mario. “Esse teu ciúme louco é um veneno que está destruindo tudo entre a gente”, argumenta Alice. Possesso, Mario não se controla e avisa que não dá mais para continuarem juntos desta forma. “Quer saber? Vai atrás dele. Fica com ele. Faz o que você quiser. Mas eu juro. Eu vou te provar, Alice, que esse cara é o demônio. E que ele conseguiu te enfeitiçar!”, avisa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 31. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio