Sol Nascente: Lenita pede Vittorio em casamento

Publicado em 16/12/2016

Em Sol Nascente, Lenita (Leticia Spiller) está mesmo mudada e completamente apaixonada. Para quem antes não queria pensar na ideia de casamento, a cantora agora se revela uma grande romântica. Numa atitude surpreendente, ela prepara uma noite especial com direito a luz de velas e música ambiente para fazer o pedido de casamento a Vittorio (Marcello Novaes). Com a desculpa de que precisa conversar com urgência, Lenita telefona para o namorado, que chega esbaforido ao apartamento da dona do Rota 94. “Você disse que era urgente. Mas… estou vendo que não é grave…”. Lenita tenta explicar a situação. “Tô aprendendo que coragem a gente tem ou não tem. Senta um pouquinho, é melhor”, avisa Lenita.

Ainda sem entender nada, Vittorio pergunta se a namorada está doente ou se bebeu algo. “Ainda não, mas o champanhe está no gelo. Eu vou perguntar. Agora. Não dá mais pra segurar. Ai, como é difícil perguntar uma coisa dessas para um homem!”, diz em voz alta, antes de emendar. “Você vai pensar que sou doida, mas acho que foi por isso que você gostou de mim, né?”, e antes mesmo que Vittorio responda, ela toma coragem, se ajoelha na frente dele, fecha os olhos e pergunta: “Vittorio De Angeli: você… quer se casar comigo?”.

Ela nem espera a reação do namorado e se apressa em explicar que as alianças não lembram em nada às tradicionais. “Quer dizer, caso você aceite. Eu fiz com o arame da rolha do champanhe. Até furei o dedo fazendo.. Mas tá bem firminha, eu apertei com o alicate de cutícula. Eu tive de fazer às pressas. Senão eu perdia a coragem”, explica num tom de brincadeira. Vittorio não esconde a emoção, e diz que quer ter a certeza de que a amada não mudará de ideia. “E você quer casar com um padeiro coroa, cheio de filhos, com uma ex-mulher vampira e que vai ser avô? É claro que eu quero casar com você. Casa comigo e faz de mim uma pessoa melhor e o homem mais feliz do mundo”, declara Vittorio.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 17. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, com direção artística de Leonardo Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade