Sol Nascente: Cesar arma para tentar incriminar Mario

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sol Nascente, Cesar (Rafael Cardoso) está disposto a tudo para dificultar cada vez mais a vida de Mario (Bruno Gagliasso). Como parte do plano, ele resolve procurar pelo delegado Mesquita (João Carlos Barroso) e tentar convencê-lo de que o seu desafeto é o assassino de Massao (Marcus Tumura). A ira do ex de Alice (Giovanna Antonelli) aumenta quando fica sabendo por João Amaro (Rafael Zulu) que Wagner (Felipe Mago) fugiu da comunidade do Trevo. Cesar não demora para deduzir que Mario ajudou a acobertar o funcionário da Arraial Pescados. Ele, então, instrui João Amaro a fazer a denúncia anônima ao delegado Mesquita depois de comprar um celular e chip novos. “Você vai dizer que viu o Mario enterrando uma faca, no jardim dos De Angeli, na noite em que o Massao foi assassinado. Se é guerra que o Mario quer, é guerra que ele vai ter!”, avisa Cesar.

A ideia é deixar o italiano fora de circuito para ele tomar a empresa e ficar com o caminho livre para reconquistar Alice. Quando Damasceno (Emilio Orciollo Neto) e Mario procuram pela faca no jardim da casa dos De Angeli, Mesquita surge no exato momento em que Mario está com o objeto em mãos. Damasceno ainda tenta alertar o primo. “Non segura, não põe a mão por causa das digitais!”, diz o detetive. Mas Mesquita chega em seguida e dispara: “Ora, ora, mas são cenas assim que facilitam o trabalho da polícia. Bela faca, Mário De Angeli. E posso apostar que tem as digitais do assassino de Massao Watanabe!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 9. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio