Sol Nascente: Carol invade a Arraial Pescados e enfrenta Alice

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sol Nascente, Carol (Maria Joana) está disposta a tudo para garantir a recompensa prometida por Cesar (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso). Mas para isso ela terá de cumprir a missão de separar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). Por dinheiro, Carol já provou que é mesmo capaz de qualquer coisa. Ela segue com os planos de infernizar o casal e chega de surpresa à Arraial Pescados. Alice leva um susto ao vê-la invadir sua sala, completamente descontrolada. A filha de Tanaka (Luis Melo) ainda tenta um diálogo amigável, mas é interrompida assim que começa a falar. “Cala a boca e escuta o que eu vou dizer: se você não se afastar do Mario, eu vou embora daqui, sumo com o filho dele”, ameaça. Hirô (Carolina Nakamura), que também está na sala em reunião com Alice, fica chocada com a cena enquanto Cesar se controla para não rir da “atuação” de Carol, que se finge de louca.

Alice tenta amenizar a situação. “Carol, senta, você está nervosa”, aconselha. É o suficiente para a filha de Ana Clara (Sylvia Bandeira) ficar ainda mais agressiva. “Não finge que está preocupada comigo, sua falsa! Vou repetir: se você não largar o Mario, vou sumir, vou embora de Arraial, e ele nunca mais vai ver essa criança”, dispara antes de emendar. “Você é muito cínica. Meu Deus, o que vocês estão fazendo comigo!? Você pensou no meu filho quando decidiu, de uma hora para outra, que estava apaixonada pelo Mario?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Carol a acusa de estar tirando o direito da criança de ter um pai, Alice sobe o tom. “Não! Mario é o pai do seu filho. Um paizão, aliás, que vai estar presente o tempo todo! Eu não estou tirando o pai do seu filho, Carol, entende isso. Ele pode muito bem ter uma história comigo e ser o melhor pai do mundo para o seu filho”, argumenta. Carol dá a cartada final e começa a gritar loucamente. “Você me enganou. Você me traiu! Falsa! Mentirosa. Traidora!”, grita. Cesar escuta toda a discussão do lado de fora, no corredor, e resolve entrar na sala de Alice. “Chega, Carol. Você está passando dos limites”. Para completar a encenação, o vilão diz que vai levar Carol para a pousada. Alice fica arrasada enquanto a dupla vai embora rindo e lembrando a cena. “Você não devia ter entrado naquela hora. Eu queria ter xingado mais!”, diz Carol, aos risos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio