Sol Nascente: Carol invade a Arraial Pescados e enfrenta Alice

Publicado em 02/11/2016

Em Sol Nascente, Carol (Maria Joana) está disposta a tudo para garantir a recompensa prometida por Cesar (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso). Mas para isso ela terá de cumprir a missão de separar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). Por dinheiro, Carol já provou que é mesmo capaz de qualquer coisa. Ela segue com os planos de infernizar o casal e chega de surpresa à Arraial Pescados. Alice leva um susto ao vê-la invadir sua sala, completamente descontrolada. A filha de Tanaka (Luis Melo) ainda tenta um diálogo amigável, mas é interrompida assim que começa a falar. “Cala a boca e escuta o que eu vou dizer: se você não se afastar do Mario, eu vou embora daqui, sumo com o filho dele”, ameaça. Hirô (Carolina Nakamura), que também está na sala em reunião com Alice, fica chocada com a cena enquanto Cesar se controla para não rir da “atuação” de Carol, que se finge de louca.

Alice tenta amenizar a situação. “Carol, senta, você está nervosa”, aconselha. É o suficiente para a filha de Ana Clara (Sylvia Bandeira) ficar ainda mais agressiva. “Não finge que está preocupada comigo, sua falsa! Vou repetir: se você não largar o Mario, vou sumir, vou embora de Arraial, e ele nunca mais vai ver essa criança”, dispara antes de emendar. “Você é muito cínica. Meu Deus, o que vocês estão fazendo comigo!? Você pensou no meu filho quando decidiu, de uma hora para outra, que estava apaixonada pelo Mario?”, questiona.

Quando Carol a acusa de estar tirando o direito da criança de ter um pai, Alice sobe o tom. “Não! Mario é o pai do seu filho. Um paizão, aliás, que vai estar presente o tempo todo! Eu não estou tirando o pai do seu filho, Carol, entende isso. Ele pode muito bem ter uma história comigo e ser o melhor pai do mundo para o seu filho”, argumenta. Carol dá a cartada final e começa a gritar loucamente. “Você me enganou. Você me traiu! Falsa! Mentirosa. Traidora!”, grita. Cesar escuta toda a discussão do lado de fora, no corredor, e resolve entrar na sala de Alice. “Chega, Carol. Você está passando dos limites”. Para completar a encenação, o vilão diz que vai levar Carol para a pousada. Alice fica arrasada enquanto a dupla vai embora rindo e lembrando a cena. “Você não devia ter entrado naquela hora. Eu queria ter xingado mais!”, diz Carol, aos risos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 2.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade