Sol Nascente: Carol e Mario começam a namorar

Publicado em 07/10/2016

Em Sol Nascente, Carol (Maria Joana) tanto tentou que conseguiu fisgar Mario (Bruno Gagliasso). De mansinho, a filha de Ana Clara (Sylvia Bandeira) foi conquistando o carinho e confiança do mecânico e agora os dois são namorados oficialmente. Tudo faz parte da estratégia armada por Cesar (Rafael Cardoso) e dona Sinhá (Laura Cardoso) para separar Mario de Alice (Giovanna Antonelli). E Carol é mestre em fazer a linha boa moça e inocente. “Você acha que a gente pode dar certo mesmo? Tenho medo de me machucar de novo…”, justifica.

Mario deixa claro que a relação entre os dois tem tudo para dar certo. “Eu te entendo, e sei que esse medo faz parte. Mas, na boa, acredita em mim, não tenho nenhuma intenção de te machucar, nem a mim. Vamos ser honestos, jogar limpo e vamos tentar”, sugere Mario. Carol sabe que Mario nunca esqueceu Alice e que o jogo não está ganho, mas comemora quando o filho de Vittorio (Marcello Novaes) propõe um relacionamento mais sério. “Li uma vez que as paixões não são iguais. Cada um tem o seu jeito de sentir. O que eu posso te garantir agora é que estou a fim de construir uma história com você, e… torcendo pra caramba para que ela dê certo”, diz Mario. Animada, Carol concorda que nem sempre o amor acontece à primeira vista.

Os dois protagonizam um beijão de tirar o fôlego e a cena chama a atenção de Hirô (Carolina Nakamura) que passa por eles acompanhada de Akira (Fabio Yoshihara). Assim que chega em casa, ela faz questão de comentar a novidade com Alice. A filha de Tanaka (Luis Melo), que anda preocupada com a má fase da Arraial Pescados, tenta disfarçar o incômodo com a novidade.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 8.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade