Éramos Seis

Sofrimento de Lola derrete coração de Júlio

Marido permite que as cunhadas visitem sua casa

Publicado em 30/09/2019

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) já tinha batido o martelo e decidido que Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) estavam proibidas de passar as festas de fim de ano em sua casa devido às dívidas contraídas pela família. A doença repentina do patriarca fez tudo piorar ainda mais, e a família ficou sem nenhuma reserva de dinheiro nem mesmo para se alimentar.

Por sorte, e sem que o marido soubesse da real situação, Lola conseguiu uma encomenda de tricô, que a possibilitaria pagar algumas contas. Mesmo assim, Júlio pede que ela escreva uma carta para as irmãs pedindo que as duas não apareçam em sua casa. Lola, escreve com lágrimas nos olhos, o que comove o marido de imediato.

“É difícil pedir para elas não virem”, diz Lola. “Não peça, mudei de ideia. Acho que devem vir”, diz Júlio surpreendendo a mulher, que fica sem saber o que fazer devido às altas despesas. “Duas bocas a mais ou a menos não fazem tanta diferença, não é Lola? E você vai ficar feliz”, responde ele.

Hesitante, Lola agradece, e se preocupa com medo de que a visita cause outra crise nervosa, em Julio, mas ele desconversa: “Assunto encerrado” diz ele, entregando um presente a ela: um rolo de tecido que ele pegou na loja em que trabalha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 04, que será exibido na quinta-feira (03).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade