Casal perseguido?

Sofrimento de Geórgia e Thiago na primeira DR do Power Couple comove internautas

A atriz chorou nos braços do marido após a indicação para a berlinda

Publicado em 13/05/2021

A formação da primeira DR do Power Couple levou Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich para a eliminação, assim como os casais Bibi e Pimpolho e Márcia e Rod Bala.

A atriz e o sertanejo foram indicados por Mirella e Dynho, que desempataram a votação da casa. Eles tiveram que decidir entre eles e o casal Deborah e Bruno.

A presença na berlinda deixou Geórgia bem abalada. Após a dinâmica, a jornalista chorou nos braços do marido e afirmou que está sendo perseguida por alguns participantes.

Além disso, ela deu a entender que algumas mulheres não querem a sua amizade, mas Thiago a consolou e disse que eles precisam ficar tranquilos. Na conversa, Geórgia também prometeu mudar sua postura e “voltar com tudo” caso não saia do programa.

O que eles não sabem, porém, é que trata-se de uma DR falsa. De acordo com Adriane Galisteu, nenhum casal será eliminado nesta primeira semana. A novidade promete surpreender a todos e abrir espaço para muitas tretas durante o confinamento.

O sofrimento de Geórgia deixou muitas pessoas comovidas nas redes sociais. Em pouco tempo, mais de 60 mil menções ao nome da atriz figuraram no Twitter. Pelo jeito, parece que muitas pessoas já escolheram seus favoritos da nova edição do Power Couple.

Veja a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade