Muito fofo

Sofrimento de Dedé comove público de A Força do Querer

Filho de Bibi e Rubinho é o grande destaque do capítulo desta sexta (26)

Publicado em 26/02/2021

A emoção tomou conta do capítulo de A Força do Querer desta sexta (26). A prisão de Rubinho (Emílio Dantas) destacou o drama de Bibi (Juliana Paes) e o sofrimento do filho do casal, Dedé (João Bravo).

O garoto assistiu a captura do pai e ficou desesperado. Com a farsa do bandido descoberta, ele revelou que seu verdadeiro nome não era Yuri, como as vizinhas pensavam.

A cena foi tão comovente que virou assunto nas redes sociais. Depois, o público ficou com mais pena de Dedé ao vê-lo com fome durante a viagem de volta com Bibi. Sem dinheiro, a perigosa acabou aceitando ajuda do taxista para pagar um lanche ao filho.

A atuação de João Bravo deixou muitas pessoas emocionadas. Por isso, o nome de Dedé figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Vale salientar que essa não é a primeira vez que o ator mirim se destaca.

Outra cena inesquecível foi a festa de aniversário de Dedé, em que nenhum amiguinho compareceu. Mas, depois do apelo de Heleninha (Totia Meireles), Yuri (Drico Alves) surgiu para salvar a comemoração e fazer a alegria do menino.

Veja algumas reações às cenas de Dedé em A Força do Querer:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade