Vem ai

Sofrida e amargurada, Marta foi a personagem de Dira Paes em Ti Ti Ti: “Uma trama interessante”

A partir do dia 29, o folhetim dividirá a faixa com as emoções finais de Laços de Família

Publicado em 15/03/2021

Outra personagem importante em Ti Ti Ti, a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo, é Marta, vivida por Dira Paes. Ela namorou Jacques Lecler (Alexandre Borges) na juventude, certa de que se casariam. Quando ele decidiu se tornar um estilista, foi Marta quem costurou suas primeiras roupas, revelando-se uma costureira talentosa e refinada.

Até o dia em que ele a abandonou para se casar com uma jovem rica e sua decepção foi imensa. Viúva de um homem bem mais velho, tem três filhos – Amanda (Thaila Ayala), Ângelo (Julio Oliveira) e Gabriela (Carolina Oliveira) – que sustenta costurando para as vizinhas.

Além de levar uma rotina sem alegrias, a personagem carrega um segredo por toda a vida. “A trama da Marta é muito interessante. É uma mulher que desistiu do amor porque o primeiro não deu certo. Acho que ela passa a não acreditar mais no amor e com isso não consegue ser feliz. No final teve um acerto de contas entre ela e o Jacques que para mim foi uma das cenas mais importantes da trama“, recorda.

De volta a partir do dia 29, Ti Ti Ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela traz ainda no elenco Christiane Torloni, Marco Ricca, Rafael Cardoso, Elizângela, Mayana Neiva, Sophie Charlotte, Mônica Martelli, Betty Gofman, Rafael Zulu,

Mauro Mendonça, Mila Moreira, André Arteche, Gustavo Leão, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, Guilhermina Guinle, Marcos Frota, Maria Helena Chira, Alexandre Slaviero, Armando Babaioff e Carolinie Figueiredo, entre outros.     

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade