Sofrendo por Almeida, Clotilde se aconselha com Durvalina

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) está bastante decepcionada com Almeida (Ricardo Pereira), em Éramos Seis. O vendedor da loja de tecidos não se decide se ficar com Natália (Marcela Jacobina) ou com a irmã de Lola (Gloria Pires). Apaixonada, ela tinha expectativa de viver esse amor, mas, agora, a realidade bateu na porta.

“Dei um basta nos encontros, Durva. Não posso levar o resto da vida sentada num banco de praça, esperando o Almeida tomar uma decisão. Também não é certo desejar que se separe de novo, Deus que me perdoe. Nem parece eu falando assim”, afirma Clotilde a Durvalina (Virginia Rosa).  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) minimiza: “Foi até onde pôde. Desafiou suas crenças pra estar com ele”. Mas Clotilde avalia que o que tem com Almeida deve apagar. “Quero ter forças para encerrar esta história dentro de mim. Virar esta página para sempre”, pontuou.

Durvalina, então, finaliza incentivando a amiga, dizendo que ela vai conseguir e para seguir adiante, sem prolongar seu sofrimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio