Éramos Seis

Sofrendo por Almeida, Clotilde se aconselha com Durvalina

Clotilde esperava viver amor com Almeida

Publicado em 30/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) está bastante decepcionada com Almeida (Ricardo Pereira), em Éramos Seis. O vendedor da loja de tecidos não se decide se ficar com Natália (Marcela Jacobina) ou com a irmã de Lola (Gloria Pires). Apaixonada, ela tinha expectativa de viver esse amor, mas, agora, a realidade bateu na porta.

“Dei um basta nos encontros, Durva. Não posso levar o resto da vida sentada num banco de praça, esperando o Almeida tomar uma decisão. Também não é certo desejar que se separe de novo, Deus que me perdoe. Nem parece eu falando assim”, afirma Clotilde a Durvalina (Virginia Rosa).  

A empresa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) minimiza: “Foi até onde pôde. Desafiou suas crenças pra estar com ele”. Mas Clotilde avalia que o que tem com Almeida deve apagar. “Quero ter forças para encerrar esta história dentro de mim. Virar esta página para sempre”, pontuou.

Durvalina, então, finaliza incentivando a amiga, dizendo que ela vai conseguir e para seguir adiante, sem prolongar seu sofrimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade