Éramos Seis

Sofrendo luto, Lola se deixa levar por declaração fofa de Afonso

Dona de casa toma decisão sobre o namoro

Publicado em 30/01/2020

A morte de Carlos (Danilo Mesquita) vai abalar os personagens de Éramos Seis, sobretudo Lola (Gloria Pires), que além da dor natural pelo luto, decide não mais se permitir ser feliz ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes) como havia planejado.

A doceira relembra que Carlos e Inês (Carol Macedo) viveram um amor que conseguiu atravessar o tempo, e a distância, e o dono do armazém acredita que mesmo sem a jovem ser sua filha de sangue, essa é uma característica que ela herdou dele, não desistir do amor.

Afonso percebe que Lola está nervosa pois está sem Julinho (André Luiz Frambach) e sem Alfredo (Nicolas Prattes) que resolveu lutar na revolução constitucionalista, e a leva para passear em uma praça.

“Meu coração sabe disso, mas se fechou. A sensação que tenho é que não cabe mais nada nele, ocupado com tanta dor, tanta tristeza”, dirá a mãezona, mas o comerciante a confortará dizendo ter ciência que a alegria que tinha antes de perder um filho, ela nunca mais recuperará, mas se põe a ajudar à disposição para deixar a dor menor.

“Está sobrevivendo. Não basta. Tem seus outros três filhos, tem seu trabalho, tem a mim, um amigo que a ama. E o amor, dona Lola… O amor salva as pessoas”, continua Afonso.

“Sempre que estou com o senhor, volto melhor. É como se abrisse uma brecha de paz na minha própria vida”, confessa a protagonista enchendo-o de esperança. Ele fala ainda que esperará o tempo necessário para poder ficar com ela. A cena vai ao ar no capítulo 118, que será exibido em 14 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade