Sofia revela desejo para Paloma: “Vai ser o nosso segredo, tá?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) revela para Paloma (Grazi Massafera) que sente falta de seu pai, Jorginho (Daniel Warren) e foi por isso que mentiu em relação aos dólares que estavam na bolsa da costureira. Mas foi Diogo (Armando Babaioff) que colocou o dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes) na bolsa de Paloma para incriminá-la.

“Não tô muito a vontade, não, Sofia. Você mentiu por minha causa. Não podia ter feito isso. Você é uma criança!”, diz Paloma, em conversa com Sofia. “Essa parte era mentira sim (sobre os dólares), mas a saudade do meu pai era de verdade. Promete que não vai brigar com a minha mãe?”, diz Sofia, que acha que foi sua mãe que colocou os dólares na bolsa de Paloma. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vilã

Paloma também acredita de que foi Nana a responsável por plantar o tal dinheiro nas suas coisas. “Você também acha que foi ela que botou o dinheiro na minha bolsa, né?”, questiona a costureira. “Não sei. Mas ela não gosta de você. Eu gosto. Vai ser o nosso segredo, tá?”, finaliza Sofia, abraçando Paloma. A cena vai ao ar no capítulo 21.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais