Bom Sucesso

Sofia promete ajudar Marcos com Paloma

O galã não esconde mais de ninguém seus sentimentos

Publicado em 24/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) começa a notar que Marcos (Romulo Estrela) está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera). E isso deixa o rapaz extremamente sem graça, afinal, ele não está escondendo de mais ninguém o que que gosta da costureira.

“Você gosta da Paloma, não gosta? (…) Por que você não namora com ela?”, questiona Sofia. “Tá dando pra perceber, é? Ela também precisa querer. É complicado”, afirma Marcos, sendo sincero.

“Coisa de adulto. Acertei?”, pergunta Sofia. “Se bem que… Com a ajuda de uma criança, tudo fica mais fácil! O que você acha, de me dar uma mãozinha com a Paloma? Já tentei a Bezinha, sua mãe, o Mario, só me resta você, Sossô. A mais inteligente da família”, finaliza Marcos, recebendo o apoio de Sofia, que promete ajudar o tio na conquista.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade