Bom Sucesso

Sofia pede para Nana recontratar Paloma e mãe obedece ao pedido

Neta de Alberto acredita que só com Paloma ele ficará feliz

Publicado em 15/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) pedirá para sua mãe, Nana (Fabíula Nascimento), ir até a casa de Paloma (Grazi Massafera), pois ela é a única esperança para salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), já que  ele se entregou à doença terminal. 

Conto de Natal 

Sofia terá essa ideia após ver na mão de Alberto, a rosa feita de retalhos de roupas confeccionada por Paloma, um presente da costureira para o empresário. “Eu acho que essa flor é igual a rosa da Bela e a Fera. Um sinal. A Paloma é a Bela e o vovô é a Fera. Se ela não voltar, o meu avô vai morrer que nem a Fera. Tenho certeza disso. Mãe, eu só quero um presente nesse Natal. Você tem que trazer a Paloma de volta. Se você trouxer a Paloma de volta eu tenho certeza que o vovô vai viver. Por favor. Ele tá morrendo, mãe. Tenta isso. Pelo vovô”, dirá a garota, fazendo um pacto com sua mãe, que acatará o pedido da menina. 

Fábula 

Nana irá até a casa de Paloma, que acabará aceitando o pedido de reencontrar Alberto, pois assim ele voltará a ter ânimo para viver. “Prometo. Vou trazer a Paloma pra ver seu avô”, dirá Nana, abraçando a sua primogênita. “A Paloma é a Bela que vai salvar o vovô Fera. Essa casa vai ser feliz de novo”, finalizará Sofia, feliz da vida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido em 5 de outubro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade