Crossover

Sofia e Antônio, de Topíssima, fazem visita ao Mercadão

Casal de novela antecessora surgirá como clientes de Oxente

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Sofia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) farão uma visita ao Mercado Municipal Paulista. Na história de Cristiane Fridman, os protagonistas de Topíssima, trama antecedente no horário, vão estar de férias em São Paulo e decidirão visitar o local.

O taxista mais famoso do Vidigal e a herdeira do Grupo Alencar vão conhecer Oxente (Ernani Moraes) e sua família e conversarão sobre o lugar. A atriz Camila Rodrigues, que dá vida à milionária Sophia, não escondeu sua afeição pela personagem e agradeceu o convite feito pela emissora.

Como não é segredo para ninguém, tenho uma enorme empatia por esta personagem. Reviver Sophia foi tão especial e extremamente divertido, foi um lindo reencontro e eu só tenho a agradecer por este convite”, declarou a intérprete de Sophia.

Já para o ator Felipe Cunha, que interpreta o taxista Antonio, a reaproximação do personagem faz parte do processo criativo de composição de um ator. “As pessoas pensam que as personagens reaparecem em um estalar de dedos, pelo menos comigo não funciona bem assim. Não é fácil trazê-los de volta.”

“A criação do Antonio se deu sob várias dores, um rapaz que viveu o preconceito de um morador do morro, a saudade do pai falecido, a morte de uma ex-noiva e sua rejeição. Como todos os brasileiros, Antonio buscava a cada amanhecer motivos para seguir sorrindo. Me aproximar do Antonio é acessar essas suas lembranças nos moldes da criação”, disse Felipe Cunha. 

O público poderá matar ainda mais a saudade de Antonio e Sophia em breve. A emissora já confirmou a exibição de Topíssima 2. Amor Sem Igual e Topíssima são escritas por Cristianne Fridman, com direção geral de Rude Lagemann.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade