Sofia assume culpa de roubo no lugar de Paloma: “Eu queria visitar meu pai”

Publicado em 16/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) assume a culpa no lugar de Paloma (Grazi Massafera), após a moça ser acusada de ter roubado 10 mil dólares de Alberto (Antônio Fagundes). Mesmo conhecendo pouco a cuidadora de seu avô, a menina já percebe que Paloma tem uma boa índole. 

Sofia fala aos presentes no recinto, que ela pegou o dinheiro para reencontrar com seu pai que mora fora do Rio de Janeiro. Quando na verdade, foi Diogo (Armando Babaioff) que colocou o dinheiro na bolsa de Paloma para incriminá-la. “Chega, quero ouvir minha neta. O que aconteceu?”, diz Alberto (Antonio Fagundes).

“É que… eu queria visitar meu pai. Tô com saudade dele. Eu achei que com esse dinheiro eu ia poder comprar uma passagem…”, conclui a menina. “Tudo bem, querida, a gente entende. Não, é, Mariana?”, finaliza Alberto, colocando um ponto final no assunto.

Mas esse relato de Sofia é verdadeiro, afinal, ela realmente sente falta de seu pai biológico. Já Diogo não fica nada satisfeito com esse desfecho da história, até porque a menina está destruindo seu plano de prejudicar Paloma e afastá-la de vez de Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade