Sofia assume culpa de roubo no lugar de Paloma: “Eu queria visitar meu pai”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) assume a culpa no lugar de Paloma (Grazi Massafera), após a moça ser acusada de ter roubado 10 mil dólares de Alberto (Antônio Fagundes). Mesmo conhecendo pouco a cuidadora de seu avô, a menina já percebe que Paloma tem uma boa índole. 

Sofia fala aos presentes no recinto, que ela pegou o dinheiro para reencontrar com seu pai que mora fora do Rio de Janeiro. Quando na verdade, foi Diogo (Armando Babaioff) que colocou o dinheiro na bolsa de Paloma para incriminá-la. “Chega, quero ouvir minha neta. O que aconteceu?”, diz Alberto (Antonio Fagundes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É que… eu queria visitar meu pai. Tô com saudade dele. Eu achei que com esse dinheiro eu ia poder comprar uma passagem…”, conclui a menina. “Tudo bem, querida, a gente entende. Não, é, Mariana?”, finaliza Alberto, colocando um ponto final no assunto.

Mas esse relato de Sofia é verdadeiro, afinal, ela realmente sente falta de seu pai biológico. Já Diogo não fica nada satisfeito com esse desfecho da história, até porque a menina está destruindo seu plano de prejudicar Paloma e afastá-la de vez de Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais