Socorro fica chocada ao ver Lourdes Maria indo embora

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) comunicará sua mãe Socorro (Inês Peixoto) que deixará Serro Azul. A moça conseguiu emprego em uma das empresas de Olavo (Tony Ramos), em São Paulo. Agora, poderá, finalmente, deixar a cidade que nunca gostou e viver na cidade grande. Confira.

“Mãezinha, deixei de ser uma maluquete, não sou mais uma perdedora… Finalmente criei juízo!”, falará Lourdes Maria. “Não era o que a senhora queria, mãe?”, perguntará Raimunda (Julia Konrad). “Toda mudança gera certo desconforto no início. Por mais que quisesse mudar, aí atrás desse figurino de funcionária pública, ainda tá minha filha…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre vai estar, dona Socorro. Mesmo longe…”, falará
Lourdes Maria. “Longe? O que isso quer dizer, Lourdes Maria?”, perguntará
Socorro. “Que essa é uma despedida. Não definitiva! É só um breve adeus”, dirá a
ex de Geandro (Caio Blat). “Mas… adeus por quê?”, questionará a funcionária
da prefeitura.

“Estou indo morar em São Paulo!”, disparará Lourdes Maria. “Que história mais maluca é essa, menina? Que golpe você está tramando agora?”, indagará Socorro. “Não tem golpe, mãe. Fui contratada pra servir aos executivos na empresa do boy velho! Só isso!”, responderá a moça, deixando a mãe em choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio