Malhação

Sócio de Max é homofóbico com Serginho: “Gayzinho arrogante”

O namorado de Guga será humilhado pelo empresário

Publicado em 01/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (1) de Malhação – Toda Forma de Amar, Max (Roberto Bomtempo) irá junto com o sócio, Aloísio (Marcos França), na loja onde Serginho (João Pedro Oliveira) trabalha.

Aloísio ficará interessado por um tênis e questionará ao namorado de Gugu (Pedro Alves) se existe um modelo “para homem” daquela marca. O estudante explicará que aquele já é masculino, o que irritará o empresário.

“Tá me estranhando, rapaz? Tá achando que eu sou fru-fru, é?”, disparará o homem. Ao ver que o atendente não riu da piada, o rico reclamará que o funcionário precisa ser mais simpático com os clientes.

“Estou aqui para atender da melhor maneira possível, mas eu não acho graça de piada preconceituosa”, rebaterá Serginho. Aloísio diz rindo que o jovem deve ser gay. “Eu ser gay não tem nada a ver com o senhor”, disparará o estudante.

Aloísio o chamará de abusado e pedirá a presença do gerente do estabelecimento. “O gerente sou eu mesmo, pode falar”, rebaterá Serginho. Rita (Alanis Guillen) e Meg (Giulia Bertolli), que aparecem na loja, defendem o amigo.

“Foi o senhor que destratou o Serginho”, falará a grávida. “Peraí, gente, ninguém aqui destratou ninguém. Foi tudo um mal entendido…”, amenizará Max. “Não tem mal entendido nenhum, não. Se tem uma coisa que eu não suporto, Max, é gay, sabe? Ainda mais um gayzinho arrogante como esse. Vamos embora daqui”, concluiu Aloísio, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade