Talento no DNA

Sobrinho de Rick Bonadio participa do The Voice Kids e homenageia tio famoso: “Grande influência para mim”

Jovem de 12 anos escolheu Michel Teló como técnico

Publicado em 20/06/2021

A edição deste domingo (20) do The Voice Kids contou com uma bela surpresa – tanto para o público quanto para os próprios jurados. Entre os postulantes mirins em busca de uma chance na atração, destacou-se o jovem e talentoso Henrique Bonadio, sobrinho do produtor musical Rick Bonadio.

Os membros do júri desconfiaram da árvore genealógica do candidato, de apenas 12 anos, assim que ele revelou seu nome. “Você é parente do Bonadio que lida com música?”, indagou Carlinhos Brown. “Sim, é meu tio. Ele é uma grande influência pra mim“, confirmou o pequeno notável.

Antes mesmo de revelar o parentesco com o famoso, Henrique conseguiu fazer os três jurados do programa – Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos – virarem suas cadeiras em seu favor, ao interpretar a canção Patience, do repertório da banda californiana Guns N’ Roses.

Foi o intérprete de Ai, Se Eu Te Pego, no entanto, a quem ele acabou escolhendo como seu técnico na atração. “Agora eu tô com uma responsabilidade, hein? Quando as cadeiras viraram, foi bonito de ver a sua reação. A gente viu que você estava confortável pra cantar e seguro“, elogiou Teló ao novo pupilo.

O próprio Rick Bonadio, aliás, fez questão de expressar seu orgulho por ver o sobrinho brilhando musicalmente na tela da Globo. “Que orgulho do Henrique Bonadio!!! #TheVoiceKids“, escreveu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade