O empresário Cláudio Pessuti não resistiu às complicações do coronavírus, vindo a falecer neste domingo (31). O sobrinho da saudosa Hebe Camargo (1929-2012) estava internado na Unidade de Terapia Itensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, que confirmou o óbito ao portal Notícias da TV.
De acordo com o mesmo veículo, Pessuti teve de entubado durante a fase mais crítica do tratamento, o que até gerou bons resultados em seu quadro clínica. No entanto, a doença deixou sequelas, como uma septicemia (infecção imunitária), que foram fatais para o paciente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cláudio estava internado há dois meses no Albert Einstein, desde 30 de novembro. Ele deixa a esposa, Helena Caio, e o único filho, Cláudio Pessuti Filho, com quem residia na antiga mansão de Hebe Camargo no Morumbi, com o objetivo de preservar o acervo deixado pela tia famosa.
Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte do empresário. “Meu querido amigo Cláudio Pessutti perdeu a batalha para a COVID. Amável, gentil, carinhoso com todos fez questão de preservar a memória de sua tia Hebe Camargo. Sempre vou levar em mim os muitos bons momentos com ele e sua mulher Heleninha“, comentou o apresentador Serginho Groisman.
“Que triste notícia. Meus sentimentos à família“, desejou a atriz Suzy Rêgo. “Meu querido amigo, descanse em paz“, emocionou-se a apresentadora Eliana.