Aposta

Sobrinha de Roberta Close, Gabrielle fala sobre representatividade em Verdades Secretas 2

A atriz está bastante empolgada para a estreia da produção

Publicado em 04/09/2021

A estreia da reprise de Verdades Secretas está deixando o público cada vez mais animado para a segunda temporada da novela, principalmente porque a produção promete ser ainda mais intensa e picante agora no Globoplay.

Porém, um dos grandes destaques da trama de Walcyr Carrasco também prometem ser os rostos novos na tela da TV, como é o caso de Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close. A atriz transexual é uma das grandes apostas para a atração e recentemente publicou algumas imagens de bastidores.

Nas fotografias compartilhadas, a jovem aparece ao lado de Julia Menezes, Ícaro Silva e Rainer Cadete. Ela trabalha como modelo há cerca de cinco anos e agora está se dedicando para sua primeira experiência na dramaturgia. Recentemente ela falou sobre a importância de sua escalação, falando sobre inclusão de pessoas trans e travestis.

Há um longo caminho a percorrer na luta contra o preconceito, por isso precisamos evoluir questões que naturalizem a diversidade humana. É muito representativo ocuparmos todos estes lugares”, afirmou Gabriellle. Verdades Secretas 2 promete focar na trama policial e ainda não tem data de estreia definida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade