Sobremesa volta a causar clima de tensão na sede de A Fazenda 9

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o almoço, na tarde deste sábado (07), os peões Monick Camargo, Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato decidiram preparar um doce como sobremesa. Ao ver o trio pegar as caixas de creme de leite e leite condensado no armário da cozinha, Aritana reprovou a ideia.

VEJA: A Fazenda 9: Matheus irrita peões ao preparar doce durante madrugada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, a gente só vai receber comida na quinta-feira, né? A gente tem seis dias para sobreviver e vocês estão gastando todo o creme de leite, não vai ter como cozinhar macarrão”, reclamou a ex-Masterchef.

Matheus justificou que só iria usar duas caixas do creme de leite e duas caixas de leite condensado. Então, Aritana rebateu: “Pensa que não vai ter nada para comer”. Incomodada com as observações de Aritana, Monick disparou: “Na hora que faz todo mundo come”.

Em seguida, uma pequena discussão tomou conta do ambiente. Aritana questionou se os alimentos seriam testados em uma nova receita, já que minutos antes Marcelo Ié Ié procurou saber como se preparava fondue. “Ele falou que ia misturar o creme de leite com o chocolate para ver o que acontece. Eu falei que ele ia acabar com tudo só para testar”.

“Eu ia fazer isso, mas infelizmente a minha ideia foi reprovada… eu acho que todo mundo poderia se ferrar um pouco para eu testar meu negócio”, disse, com tom de ironia, Ié Ié. Finalizando o assunto, Matheus afirmou que faria um doce já preparado por ele uma vez na sede.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio