Sobre um próximo paredão no BBB 21, Gilberto opina sobre Arthur: “Se bater o público tira”

Brother comenta que as chances do crossfiteiro sair são bem altas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Gilberto é o novo oráculo do BBB 21? Após Rodolffo ser eliminado com 50,48% de votos, ele e Caio conversaram sobre um paredão com Arthur, outro brother controverso dentro do jogo. Caio comenta sobre sair em breve e também questiona sobre suas chances de vencer.

Gilberto responde: “Depende de quem tu for. Depende de quem tu for, tu sai. Eu acho que saio para todo mundo. O único Paredão que eu não sei dizer a resposta na minha cabeça, posso estar totalmente errado… Pelo amor de Deus, acho que eu, você e Arthur, não saberia quem sairia”, revelando mais um de seus achismos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto ainda continua falando sobre um paredão com o instrutor de crossfit: “Mas eu, tu e outra pessoa, eu acho que eu saio. Paredão, Arthur, você e qualquer outra pessoa, acho que o Arthur sai. Nesse momento, estava entre ele e eu. Talvez se bater o público tira, eu acho”.

Será que o economista está certo? Quem tem mais chances de ser o próximo eliminado do BBB 21? Arthur em um outro momento da madrugada de quarta-feira (7) confessou que está apreensivo e que sua única chance de não ir para o paredão é vencendo a prova do Líder dessa semana.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio