Expectativa

Sob sigilo, Douglas Tavolaro estaria preparando novo projeto

O mercado já estaria aguardando os novos passos do profissional

Publicado em 02/09/2021

Desde que deixou a CNN Brasil, Douglas Tavolaro ainda trata seus próximos passos sob total sigilo, mas grande parte do público tem uma curiosidade enorme sobre o que ele deve estar preparando.

Após passar quase cinco meses em Nova York, o fundador e ex-CEO da CNN Brasil está em São Paulo. De acordo com Sandro Nascimento, do NaTelinha, o executivo tem tem uma agenda cheia de encontros reservados com grupos de mídia, anunciantes e empresários para um projeto que deve vir ano que vem.

Ainda segundo a apuração do colunista, Douglas teria ao menos quatro propostas de grandes empresas de mídia e tecnologia dos Estados Unidos e da Europa, interessados em chegar no Brasil com um projeto parecido com o da emissora de notícias. Alguns executivos de fora do país teriam ficado impressionados com a gestão de Tavolaro na CNN Brasil.

O profissional deixou o canal de notícias no fim de março deste ano, tudo após ter tentado comprar a parte de Rubens Menin na emissora. O executivo não aceitou a proposta, mas acabou fazendo uma contraproposta e Douglas topou vender sua parte e fechar um acordo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade