Saiba detalhes

Sob Pressão terá especial sobre a pandemia de coronavírus

Os trabalhos de produção já estão acontecendo

Publicado em 21/07/2020

Uma das produções recentes de maior sucesso na TV Globo, a série Sob Pressão se prepara para mostrar mais uma realidade da saúde pública no país. Agora, a produção que tem como protagonistas Julio Andrade (Dr. Evandro) e Marjorie Estiano (Dra. Carolina) terá uma edição especial.

De acordo com informações divulgadas pelo site RD1, a TV Globo prepara um especial da série sobre a pandemia de covid-19. O portal teve acesso a um plano comercial da emissora, onde mostra que a emissora terá a primeira linha de shows de duas terças-feira [6 e 13 de outubro] para a série.

Diante da pandemia, Décio (Bruno Garcia) convoca Evandro e Carolina para voltarem ao Rio e integrarem a equipe de médicos em um hospital de campanha”, revela um resumo do especial, que já está com os trabalhos em andamento.

Vale ressaltar, que a jornalista Patrícia Kogut já havia falado sobre o trabalho de pesquisa da produção de Sob Pressão que já acontecendo. O consultor Márcio Maranhão visitou hospitais de campanha e uma outra equipe conversou com especialistas.

Ainda não existe informações sobre as gravações deste especial de Sob Pressão e a TV Globo ainda não se pronunciou sobre o projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade